Sampaoli é xingado por causa de Vidal: “Burro”

Na tarde do último domingo (21), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em disputa da sétima rodada pelo Campeonato Brasileiro 2023. Na ocasião, Jorge Sampaoli teve de fazer algumas mudanças durante o confronto, optando pela entrada de Arturo Vidal na segunda etapa, o que resultou em cânticos na arquibancada o chamando de “burro”.

Aos 18 minutos do segundo tempo, o treinador argentino tirou Erick Pulgar para a entrada do vamisa 32. Quando subiu a placa da alteração, parte dos torcedores começaram a vaiar e xingar o comandante, direcionando palavras que desaprovaram a escolha do técnico. Esta foi a primeira vez em um mês de trabalho.

Estilo de jogo também decepcionou flamenguistas

Além da substituição, a partida também não agradou muito os rubro-negros. Sofrendo bastante pressão dos corintianos, flamenguistas estavam nervosos nas arquibancadas, com medo de um possível gol. Apesar disso, quem abriu o placar foi Léo Pereira, já nos acréscimos, garantindo os três essenciais pontos para a rodada.

Com Everton Cebolinha recebendo de Gerson na ponta-esquerda, o camisa 11 levou para a perna direita e cruzou para o defensor, que apesar de machucado, fez um lindo gol de cabeça diante dos corintianos. Com isso, Léo Pereira marcou seu sexto gol pelo Flamengo, em 128 partidas atuadas.

Próximos compromissos do Flamengo

Apesar de uma atuação abaixo das expectativas, agora o Flamengo encara o Ñublense, do Chile, fora de casa. Na próxima quarta-feira (24), os rubro-negros atuarão em Concepción, no país chileno, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Collao.

Já no sábado (27), o Mais Querido encara o Cruzeiro, pela oitava rodada do Brasileirão. Na ocasião, tudo acontece no estádio do Maracanã, a partir das 18h30 (horário de Brasília), com ambas as equipes disputando o G-4.

Comentários estão fechados.