Sampaoli é pego de surpresa e pode ter super perda para o Fla-Flu
O Flamengo está se preparando para mais um jogo crucial nesta temporada. Nesta segunda-feira (29), o elenco rubro-negro se apresentou no CT Ninho do Urubu com total foco no confronto contra o Fluminense, válido pela Copa do Brasil. Durante o treinamento liderado por Jorge Sampaoli, Léo Pereira não participou das atividades e agora é uma incerteza para o jogo desta quinta-feira (01).
Sampaoli deu início à preparação para o duelo contra o Fluminense. Durante o treinamento, o treinador não pôde contar com a presença de Léo. O zagueiro não esteve envolvido nas atividades com seus companheiros.
Diante disso, o técnico rubro-negro irá monitorar a evolução do jogador para determinar se poderá contar com ele ou não no jogo da Copa do Brasil. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Além de Léo Pereira, Wesley e Everton Ribeiro foram outros jogadores que não participaram das atividades em campo nesta segunda-feira (29). A expectativa é de que, nos próximos dias, esses jogadores estejam disponíveis novamente e, assim, sejam convocados para o confronto contra o Fluminense.
Sampaoli tem que apagar incêndio no vestiário do Flamengo
Vivendo um 2023 conturbado, os problemas do Flamengo não se limitam somente ao campo e a bola, onde seus principais jogadores simplesmente não conseguem repetir as boas atuações da temporada passada. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o clima nos bastidores do clube também não é dos melhores.
De acordo com ele, o plantel rubro-negro está dividido em dois grupos. Além disso, o atacante Gabigol e o zagueiro David Luiz tem tido muitas dificuldades em se relacionar, algo que tem gerado um racha ainda maior no elenco.
Comentários estão fechados.