Sampaoli é notificado sobre super craque para Copa do Brasil

O Flamengo começa a decidir na próxima quarta-feira (05/07) uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil quando recebe o Athletico Paranaense para o primeiro jogo das quartas de final da competição. Embora já chegue como favorito para o duelo, o Mengão pode ganhar um reforço importante para o jogo.

Se trata do atacante Luiz Araújo, recém contratado pelo clube e que a partir do dia 03/07 já fica à disposição de Jorge Sampaoli uma vez que a janela de transferências se abre nesta data e ele já pode ser inscrito na competição.

Sabendo da importância do jogo a Nação promete fazer uma grande festa para empurrar o Mais Querido rumo a mais uma vitória na competição. Até o momento mais de 52 mil ingressos já foram vendidos para o duelo e a expectativa é de um Maracanã lotado.

Atual campeão do torneio, o Fla chega embalado após eliminar o Fluminense nas oitavas de final e se classificar na Libertadores com uma goleada por 4×0 na última rodada da fase de grupos. Além disso, o time vem em uma crescente sob o comando de Jorge Sampaoli, tendo perdido apenas um jogo no mês de julho.

Bruno Henrique acredita que o Flamengo pode ser campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e do Brasileiro em 2023

A goleada do Flamengo por 4×0 sobre o Aucas deixou os torcedores rubro-negros bastante empolgados para a sequência da temporada. Embora o Fla tenha oscilado bastante ao longo da primeira metade do ano, o time chega para a segunda metade embalado por uma grande performance. Após o fim do jogo o atacante Bruno Henrique afirmou que o Mengão tem condições de brigar não só pelo título da Libertadores, como também pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão:

“Não só a Libertadores, a gente tem elenco para poder disputar todos os campeonatos (…) O nosso time está preparado para brigar pelas três competições e tenho certeza que, com o trabalho que tem sido feito, cada dia melhor, a gente entender o que ele quer, o que ele pede, tenho certeza que vamos ganhar muito lá na frente.” disse, Bruno.

Comentários estão fechados.