Sampaoli e Luxa se reencontram após polêmica em 2021
Neste domingo, Luxemburgo e Sampaoli se reencontrarão após quase dois anos, desde 2021, quando em partida entre Galo e Vasco, os treinadores se desentenderam e discutiram muito à beira do gramado. Na época, o argentino comandava o Atlético-MG e o Vasco era comandado por Luxa.
“Olha pra mim”, disse Sampaoli.
“Vai tomar no c*, rapaz”, gritou Luxemburgo
“Car******** de me***”, esbravejou o treinador argentino.
Hoje, o argentino comanda o Flamengo e busca se estabelecer no clube carioca, tendo oscilado muito neste início de trabalho. Já Luxemburgo treina o Corinthians e vive um péssimo momento na carreira, junto com o clube paulista que briga para fugir da zona de rebaixamento.
Sampaoli quer melhorar condição física dos jogadores do Flamengo
O Flamengo vem convivendo com muitos problemas físicos e com muitas lesões nessa temporada o que tem prejudicado o desempenho do time no ano. Com Sampaoli, o objetivo tem sido de mudar esse cenário.
Para se ter uma noção, no jogo contra o Bahia, por exemplo, Sampaoli teve que realizar cinco alterações no intervalo por conta de problemas físicos. Matheus Cunha, David Luiz, Thiago Maia, Matheus França e Everton Cebolinha foram substituídos e tiveram problemas físicos constatados após a partida, em coletiva do próprio treinador argentino.
Para melhorar a situação, o Flamengo tem realizados trabalhos intensos no Ninho do Urubu. O objetivo, além de aprimorar a parte física, é trazer os jogadores ao ritmo ideal de jogo. Sampaoli gosta da bola no pé, e as atividades, embora algumas tenham controle de carga, passam muito por passe, velocidade e fôlego ao longo das partidas.
Comentários estão fechados.