Sampaoli decide e Flamengo já tem provável time para enfrentar o Maringá

Jorge Sampaoli foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na última segunda-feira (17). Já disputando Libertadores da América e Campeonato Brasileiro com o elenco, agora terá de fazer um milagre na Copa do Brasil, após os rubro-negros saírem em desvantagem no jogo de ida, por 2 a 0, diante do Maringá, do Paraná.

Com objetivo de fazer uma atuação de gala no Maracanã, o técnico comandou o segundo treino da preparação para enfrentar os paranaenses, com novidades na defesa. David Luiz retornou depois de dores na coxa e está disponível na lista de jogadores para Sampaoli.

Sampaoli segue com importantes jogadores fora

Apesar do zagueiro voltar aos trabalhos, quem segue fora das escalações é Matheuzinho, que está de recuperação, Erick Pulgar, na transição, Filipe Luís, também de recuperação, Arrascaeta, na transição, e Bruno Henrique de recuperação. 

Apesar da derrota, seguir trabalhando

Depois da derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último domingo (23), pelo Brasileirão, o elenco do Flamengo teve atividades na última segunda-feira (24), com os titulares fazendo trabalhos regenerativos, e reservas foram a campo. Nesta terça-feira (25), também foi dia de trabalhar, visando mais uma grande partida pela frente.

Decisão por vir

No dia do jogo (26), Jorge Sampaoli ainda vai decidir se irá comandar o elenco no CT Ninho do Urubu pela manhã, ou se deixará para descansar os atletas. Os mesmos irão entrar em campo pela noite, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pelo returno da terceira fase da Copa do Brasil.

Como foi o jogo de ida entre Maringá x Flamengo

Na quinta-feira, dia 13 de abril, o Maringá recebeu o Flamengo no estádio Regional Willie Davids, no Paraná. Na ocasião, David Luiz chegou a marcar um gol contra, aos 38 minutos. Já aos 58, Serginho ampliou para os mandantes do confronto, deixando tudo em 2 a 0. Na época, quem comandava o elenco rubro-negro era Vítor Pereira, hoje, substituído por Jorge Sampaoli.

Comentários estão fechados.