Sampaoli confirmou! Gabigol fora do Flamengo: Por quê?
O Flamengo conseguiu importante vitória sobre o Botafogo no último sábado (02), por 2 a 1. Porém, uma atitude de Sampaoli envolvendo Gabigol chamou atenção de vários torcedores e acompanhantes do futebol.
O atacante sequer entrou na partida. Foram 90 minutos mais os acréscimos e nada do jogador. Após o belo resultado conquistado no Nilton Santos, o técnico Rubro-Negro foi à coletiva e explicou a situação.
— Ele está bem. Gabriel entende que vai lutar por um lugar no time. É um jogador que é ídolo do clube e um jogador que em cada final sempre é decisivo. Então, é bom para que a competição interna nos diga ou nos leve a escolher o time que joga primeiro contra o Athletico e depois contra o São Paulo — disse Jorge Sampaoli, na coletiva pós-jogo.
Flamengo pode ter surpresa nos próximos confrontos
Tendo poucas chances entre os titulares, Pedro teve a oportunidade de iniciar a partida no Clássico da Rivalidade. O camisa 9 foi o jogador mais avançado. Ocupando a posição que era de Gabigol.
Sampaoli fez quatro alterações durante os 90 minutos. O treinador colocou Everton Ribeiro, Everton Cebolinha, Thiago Maia e David Luiz. O camisa 10 não entrou na partida. Essa foi a quarta vez no ano que Gabigol fica na reserva, a segunda com o treinador argentino.
Antes da partida, Gabigol passou por uma experiência inusitada. Sempre o primeiro a entrar em campo no aquecimento, desta vez o atacante foi o último da fila. Na chegada do ônibus ao Engenhão, o camisa 10 demorou bastante para descer do veículo. Deixando o automóvel alguns minutos depois.
Mesmo com tudo isso, o jeito extravagante e provocativo de Gabigol não mudou. O atleta beijou o escudo do Flamengo em direção à torcida rival e colocou a mão no ouvido para zombar dos botafoguenses.
Comentários estão fechados.