Sampaoli chuta o balde e detona torcida que ama ele
Flamengo e Santos tiveram que jogar em uma Vila Belmiro vazia no último domingo (25) por conta de uma punição sofrida pelo clube paulista depois que torcedores atiraram objetos no gramado durante a derrota por 2×0 contra o Corinthians.
Após o fim do jogo o treinador Jorge Sampaoli, que já dirigiu o Peixe e tem ótima relação com a torcida alvinegra, lamentou o fato de ter voltar ao Templo Sagrado com os portões fechados. Ele lamentou a punição e disse torcer para que situações assim não voltem a acontecer:
“Jogar sem público é muito ruim. A essência do futebol é a torcida. É lamentável. Alguns times no Brasil vêm jogando sem público, sem sua própria gente. Torcer para que no futuro isso não aconteça mais. Futebol é outra coisa.” disse Sampaoli.
Sampaoli vê problemas no time do Flamengo após vitória sobre o Santos
Apesar do resultado positivo conquistado na Vila Belmiro, algumas fragilidades do Mengão foram expostas. Assim como no meio da semana, quando perdeu por 4×0 para o RedBull Bragantino, a defesa rubro-negra voltou a sofrer mais de um gol e ficar vulnerável em diversas situações da partida.
Após o fim do jogo o treinador Jorge Sampaoli conversou com a imprensa e admitiu que sua equipe tem deixado a desejar na fase defensiva do jogo. Apesar disso, ele fez questão de ressaltar que o Fla ainda não é um time pronto, mas que está em desenvolvimento e que precisa melhorar em alguns aspectos:
” É algo que havia melhorado, mas, agora, voltou a acontecer. Mas isso é futebol, temos que seguir trabalhando. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Somos uma equipe que ainda não está pronta e que muitas vezes não consegue definir. Então temos que trabalhar para que, nos momentos ruins do jogo, quando não tivermos domínio, a gente tenha uma fortaleza que evite esse tipo de gol.” disse, Sampaoli.
Comentários estão fechados.