Sampaoli chegou nessa semana e já foi detonado por jornalista
Jorge Sampaoli é conhecido por ser uma pessoa temperamental, algo que já lhe causou problemas em outros clubes que passou. Sua saída do Olympique de Marseille no começo da temporada europeia se deu justamente por conta de problemas com a direção do clube francês.
Para o jornalista Renato Maurício Prado a chega do argentino ao Ninho do Urubu pode fazer bem ao ambiente do clube, que há muito tempo estava contaminado com panelinhas de jogadores e dirigentes que boicotavam o trabalho de alguns treinadores por não concordar com suas ideias:
“Uma coisa eu tenho certeza: com Sampaoli, não vai ter mais paz e tranquilidade na Gávea para os gatos gordos do Flamengo, aqueles caras que escolhem técnico. Sampaoli vai botar o dedo na ferida.” começou a dizer, Renato.
Apesar disso, ele disse que Sampaoli precisa ter cuidado com quais brigas vai comprar para acabar não se queimando com a torcida do Fla:
“Agora, dependendo da ferida que ele colocar o dedo, pode passar para ele e ele acabar se queimado com a torcida.” concluiu.
Leonardo Bertozzi revela que Sampaoli é uma pessoa complicada de se conviver
O jornalista Leonardo Bertozzi, da ESPN, revelou ter conversado com pessoas que já trabalharam com o técnico e o que ouviu foi que embora tenha um método de trabalho extremamente eficaz, a convivência no dia a dia é bastante complicada:
“Já conversei com pessoas que conviveram com Sampaoli. Quem já teve a oportunidade de conviver um dia a dia de treinos dele, diz que é coisa de outro mundo. É impressionante o método, como você olha para o jogo e vê o resultado do treino… Porém, as mesmas pessoas falam que ele é difícil. Muito difícil.” disse, Bertozzi.
Comentários estão fechados.