Sampaoli bate o martelo e surpreende sobre Pedro no Flamengo
De acordo com informações do GE, o treinador Jorge Sampaoli está ponderando a possibilidade de iniciar o goleiro Agustín Rossi como titular no aguardado clássico contra o Botafogo. Agustín Rossi foi contratado por meio de um pré-contrato no início deste ano, tendo se juntado ao elenco do Ninho do Urubu em julho. Surpreendentemente, até o momento, ele ainda não teve a oportunidade de estrear.
Isso se deve em grande parte à notável ascensão do jovem Matheus Cunha, que assegurou a titularidade na posição e manteve um desempenho sólido, afastando seus concorrentes. No entanto, nos últimos jogos, algumas atuações do goleiro Matheus Cunha receberam críticas da exigente torcida rubro-negra. Portanto, existe agora a perspectiva real de que Agustín Rossi possa finalmente fazer sua estreia no aguardado clássico contra o Botafogo, marcando um momento crucial em sua trajetória no clube.
Flamengo deverá ter poucos desfalques para clássico contra o Botafogo
No próximo sábado (2), o Flamengo enfrentará o Botafogo em um confronto de extrema importância no Campeonato Brasileiro. A equipe busca uma vitória crucial para retomar sua trajetória de sucesso na competição e também para reduzir a distância de 15 pontos que a separa do líder, o Botafogo, na tabela de classificação.
Para o embate contra o alvinegro, o técnico Jorge Sampaoli deverá contar com a maioria de seus jogadores à disposição, com exceção de Arrascaeta, Luiz Araújo e Varela, que estão lidando com lesões e estão sob os cuidados do departamento médico. Por outro lado, a boa notícia é que o meio-campista Gerson, que estava suspenso e não pôde jogar no empate sem gols contra o Internacional em 26 de agosto, estará novamente apto para o confronto contra o Botafogo.
Vale ressaltar que o Flamengo aproveitou uma semana inteira de treinamentos, uma prática que deverá ser frequente nesta fase final da temporada. Isso se deve ao fato de o clube já ter sido eliminado da Copa Libertadores e de ter apenas mais dois jogos pela Copa do Brasil, direcionando, assim, seu foco principal para o Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.