Sampaoli assistiu final que ninguém mais enxergou contra o São Paulo

Flamengo e São Paulo mediram forças no segundo confronto da final da Copa do Brasil, no Morumbi. Após o término da partida, que sagrou o São Paulo campeão, Jorge Sampaoli foi para a entrevista coletiva e deu uma declaração confusa, dando um panorama sobre os dois jogos que só o argentino parece ter visto.

Devido aos péssimos resultados recentes e um futebol desorganizado, Sampaoli chegava muito pressionado para a decisão. O Flamengo até começou bem, mas não foi o suficiente para vencer o clube paulista.

Como sempre acontece, os treinadores concedem entrevista depois da partida. Uma fala de Sampaoli chamou atenção.

Sampaoli faz declaração nada convincente sobre atuação do Flamengo na final

“O desenvolvimento do jogo foi favorável ao Flamengo. Nos 4 tempos, o Flamengo foi melhor em 3. Nesta final da Copa (do Brasil), o Flamengo foi melhor que o São Paulo”, disse Sampaoli em coletiva de imprensa.

O Rubro-Negro precisava vencer a partida por mais de um gol para levar o título no tempo normal. Caso terminasse apenas com um tento de diferença, a disputa iria para as penalidades. Enquanto isso, o tricolor jogava pelo empate.

O Mengo começou bem e abriu o placar aos 45 do primeiro tempo após chute de Pulgar que foi na trave e Bruno Henrique apenas escorou para o fundo do gol. Porém, a alegria do clube carioca não durou muito. Nos acréscimos do primeiro tempo, Nestor pegou um belo chute e empatou o jogo. Na etapa final o placar de 1 a 1 persistiu e o São Paulo conquistou o título inédito.

Está foi a última chance do argentino levantar um troféu com o Rubro-Negro, já que o Campeonato Brasileiro está muito distante e o Mengo foi eliminado ainda nas oitavas da Libertadores para o Olímpia (PAR).

Comentários estão fechados.