Sampaoli aprova e Flamengo recebe reforço inesperado para 2023
O jovem Matheus Cunha precisou assumir a titularidade do gol do Flamengo na última quarta-feira (10) após o goleiro Santos desfalcar o time por conta de uma lesão sofrida no duelo contra o Athletico Paranaense no último domingo (7).
Apesar das circunstâncias complicadas, Matheus deu conta do recado e recebeu elogios não só da torcida, mas como também do treinador Jorge Sampaoli. Ele chegou inclusive a ser eleito o melhor goleiro da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Sampaoli terá problemas para escalar o Flamengo
Buscando embalar uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Bahia no próximo sábado (13). O único problema é que o treinador Jorge Sampaoli não poderá contar com seis atletas para o duelo.
O atacante Pedro, com uma lesão no adutor da coxa direita é desfalque assim como o meia Gerson, que tem lesão no mesmo músculo da perna esquerda. Além deles, o argentino não poderá contar com Matheuzinho, Filipe Luís e Thiago Maia. Embora o Fla seja favorito para o confronto, uma vez que Bahia vem de uma derrota por 3×0 pelo Santos, o Esquadrão já complicou grandes times rubro-negros jogando em Salvador.
Em 2019, grande ano da história do Mais Querido, o Baêa conseguiu derrotar o time de Jorge Jesus por 3×0 em um jogo onde o atacante Gilberto roubou as atenção marcando três gols.
Nos últimos cinco jogos entre as equipes são cinco vitórias do Mengão. A última vitória da equipe baiana foi justamente a sob o time de JJ. No total são 55 jogos entre os clubes com 23 vitórias do Fla, 19 empates e 13 vitórias tricolores.
Comentários estão fechados.