Salário de Maurício é troco de pão para o Flamengo e Marcos Braz deveria investir na contratação
O Flamengo não tem agido com constância no mercado da bola, e até o momento, somente contou com Gerson de reforço para a temporada de 2023. Podendo buscar outras opções em clubes rivais, o nome de Maurício, do Internacional, pode surgir nos estafes, e se tornar uma possível nova contratação do Mais Querido.
Buscando grandes nomes para comporem seu elenco neste importante ano, os dirigentes rubro-negros buscam por posições específicas, sendo uma delas, o meio-campo. Maurício, de apenas 21 anos, que hoje veste a camisa do Internacional, conta com um salário totalmente acessível para os cariocas, por contarem com diversos jogadores recebendo muito mais.
Segundo o ‘Portal do Colorado’, o meia ofensivo embolsa cerca de R$ 150 mil ao mês, sendo um dos que menos recebe, ao lado de Estevão, que atua na mesma posição, na equipe colorada. Considerado um valor ‘baixo’ em comparação ao elenco flamenguista, os olheiros da Gávea podem tomar forma e buscar investir em novas contratações, dentro do próprio futebol brasileiro.
Gerson chegou na pré-temporada, vindo do Olympique de Marselha, da França, e até o momento, foi a única contratação do Flamengo para a decisiva temporada, que já se iniciou, com Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes. O próximo confronto que define título, é o da Recopa Sul-Americana, que acontece neste mês de fevereiro.
Flamengo pode investir em jogador do Internacional
Maurício é natural de São Paulo, e conta com apenas 21 anos. Atuando como meia ofensivo, foi revelado no Desportivo Brasil, do estado paulista. Passou pelo Cruzeiro, e chegou ao Internacional em novembro de 2020. Até o momento, em sua carreira, atuou em 158 partidas, marcando 16 gols e servindo 14 assistências, somando 8.751 minutos em campo.
Sem nenhum título conquistado em seu histórico de carreira, o jovem atleta, hoje, disputa o Campeonato Gaúcho com sua equipe de Porto Alegre. Com um salário abaixo da média, pode entrar na mira dos rubro-negros cariocas.
Comentários estão fechados.