Saída de medalhão é anunciada em redes sociais do Mengão
Volante do Mengão nos últimos seis anos, Willian Arão viajou para a Turquia, onde defenderá as cores do Fenerbahçe, clube de Istambul. A novela se arrastou durante as últimas semanas, mas teve final feliz para ambos os lados, tendo em vista que tanto Flamengo quanto o atleta entenderam que o ciclo havia se encerrado.
O volante era o atleta há mais tempo no Flamengo e viveu toda a frustração de 2017 até as glorias de 2019. Os anos vindouros de Arão no Rubro-Negro chegaram ao fim nesta última semana.
O jogador, que esteve de fora da partida contra o Corinthians no último domingo em São Paulo, assinou sua rescisão de contrato na sede do Flamengo, na Gávea, na última terça-feira (12) e se despediu de funcionários do clube.
Como o volante e o Flamengo entendem que o ciclo vitorioso entre ambos chegou ao fim, a negociação não deve ter grandes empecilhos, ambas as partes estão de acordo com a saída, todavia os moldes da proposta não agradaram a diretoria rubro-negra.
Através das redes sociais, Mengão se despede de volante
Segundo informações, a venda de Arão foi em torno de 4 milhões de euros (R$ 21 milhões). Porém, ao que travava o acordo era a forma como os turcos queriam negociar.
Vestindo o Manto Sagrado, Arão disputou 377 jogos, marcou 35 gols e conquistou 10 títulos. É um dos jogadores mais vitoriosos com a camisa do Flamengo. E, para alguns, o segundo maior camisa 5 da história do clube.