Saída de Marinho pode pegar todos flamenguista de surpresa

Contratado junto ao Santos no começo do ano passado, Marinho ainda não conseguiu repetir as boas atuações que teve pelo alvinegro praiano com a camisa do Flamengo. Embora tenha feito parte das campanhas dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, ele nunca conseguiu se firmar no ataque do Mais Querido.

Com contrato até o fim de 2023, a tendência é de que a diretoria do Mais Querido não faça nenhum movimento para estender o vínculo do atleta. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande ele deverá deixar o clube no fim do ano.

Segundo informações do jornal O Globo, a cúpula do Fla agora pretende conversar com Marinho para tentar antecipar sua saída antes do fim de seu contrato. A ideia da direção é de que ele deixe o clube já na próxima janela de transferências.

Flamenguistas preocupados com o futuro de cinco craques

Com a janela de transferências se aproximando o Flamengo começa a se preparar para fazer mudanças em seu elenco. Cinco jogadores do plantel rubro-negro entram em seus últimos seis meses de contrato e de acordo com as regras da FIFA em breve já poderão assinar pré-contratos com outros clubes.

Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio fazem parte do grupo de atletas que a diretoria rubro-negra avalia oferecer uma renovação de contrato. Enquanto isso, Vidal e Marinho deverão deixar o clube ao fim de seus contratos.

Comentários estão fechados.