Saída de Gabigol do Flamengo foi autorizada
Está cada vez mais próximo o fim do ciclo entre Flamengo e Gabigol. Após mais uma partida abaixo do jogador, os torcedores pediram que ele deixe o clube ao final da temporada. Lembrando que o camisa 99 tem contrato até dezembro desse ano, mas até esse momento não houve nenhuma conversa referente a uma renovação.
Contra o Vasco, ficou claro que Gabigol é a terceira opção no sistema ofensivo de Tite. A primeira escolha e titular da posição é Bruno Henrique, que está atuando improvisado. Na sequência, vem o bastante contestado Carlinhos. Posteriormente, se encontra Gabriel Barbosa.
Isso ficou claro na partida do último domingo (15), diante do cruzmaltino. Gabi entrou faltando apenas 15 minutos para terminar o jogo. Sendo assim, não teve muita contribuição ofensiva. Na entrevista coletiva, Adenor Bachi fez questão de esclarecer que o camisa 99 é a terceira opção no elenco.
Está tudo certo para Gabigol dizer adeus
Terminado o ‘Clássico dos Milhões’, que ficou empatado em 1 a 1, diversos torcedores foram até as redes sociais mostrar sua indignação com as atuações de Gabriel. Apesar de ter retornado de uma lesão na coxa, o atleta não consegue fazer jogadas básicas. Um lance emblemático foi que, na primeira bola recebida na lateral do campo, ele sentiu novo desconforto e sequer correu para seguir no lance.
“Já passou da hora”, disse um torcedor. Outro seguiu na mesma linha: “É ídolo, ninguém vai esquecer o que ele proporcionou ao Flamengo, mas ta na hora de terminar o ciclo”. Por fim, outro internauta disse: “Papo sério? Eu RESCINDIRIA com Gabigol antecipadamente. Sério, preserva a imagem de ídolo”.
Recentemente, surgiu a notícia de que Gabi interessa ao Bahia. Inclusive, o tricolor de aço tem um projeto para convencer o atacante a reforçar o elenco de Rogério Ceni já em 2025. Resta saber qual decisão o jogador irá tomar na carreira.
Comentários estão fechados.