Saiba tudo sobre a postagem polêmica de Gabigol envolvendo Arrascaeta
Se recuperando de uma lesão muscular o meia De Arrascaeta acompanhou a vitória do Flamengo por 8×2 sobre o Maringá em um dos camarotes do Maracanã e publicou um vídeo nas redes sociais do atacante Gabigol marcando um dos gols rubro-negros na partida.
Gabi por sua vez deu repost na publicação do uruguaio e ainda afirmou estar com saudade do meia, pois em sua opinião, somente ele consegue o achar dentro de campo. A publicação do camisa 10 não pegou bem com a torcida que o criticou nas redes sociais.
Em entrevista ao Uol Esporte, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, falou sobre o assunto e minimizou o caso. Em sua opinião o mais importante é que o Fla fez um bom jogo e saiu de campo classificado:
“O mais importante de tudo é que o Flamengo fez um ótimo jogo. Ele fez um jogo excelente. Não só pelo gol, mas pelos movimentos que ele fez em campo. Participação em gol, no passe para o Vidal, depois para o Pedro. O mais importante é o desempenho de todos, o desempenho coletivo. É um grupo muito unido e muito qualificado. Isso é mais importante do que tudo, do que a postagem dele, a conversa com o Arrascaeta .” disse, Spindel.
Arrascaeta viveu situação inusitada e viralizou
O meia Arrascaeta viveu uma situação inusitada nesta sexta-feira (28), quando passava por uma rua em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, se deparou com um cavalo solto e decidiu o colocar em um local seguro. Pessoas que passavam na rua flagraram o momento e a história tomou conta das redes sociais.
Vendo a grande repercussão que o caso tomou o uruguaio usou suas redes sociais para explicar a situação. Arrasca revela que tudo o que fez foi tirar o animal do meio da rua e leva-lo para um local seguro. Algo que segundo ele foi bem tranquilo:
” Estava solto no meio da rua, só peguei ele (o cavalo) e deixei em um lugar seguro comendo grama. E o busão parou para dar carona ainda para chegar até o meu carro, mas estava perto. Foi de boa” escreveu Arrascaeta.
Comentários estão fechados.