Saiba tudo sobre a morte da torcedora palmeirense no duelo contra o Flamengo
Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras, faleceu nesta segunda-feira (10) em decorrência de ferimentos causados por uma garrafa de vidro durante uma confusão no jogo contra o Flamengo. A informação foi divulgada pela família da jovem nas redes sociais.
Gabriela estava internada na Santa Casa, no Centro de São Paulo, após ser socorrida durante a briga. Ela sofreu duas paradas cardíacas após ser atingida no pescoço pela garrafa de vidro. O incidente aconteceu por volta das 18h, próximo ao setor de visitante do Allianz Parque, na região da rua Padre Antônio Tomás.
Segundo o Boletim de Ocorrência, um torcedor do Flamengo, identificado como Leonardo Felipe Xavier Santiago, atirou a garrafa quando a divisória entre as torcidas foi aberta para a passagem de uma viatura da Guarda Civil Metropolitana (GCM).
O irmão de Gabriela relatou que ela costumava ir aos jogos do Palmeiras em São Paulo, acompanhada dos pais. Ele viajou do Paraná para a capital paulista no domingo para estar ao lado da irmã no hospital.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Gabriela foi atingida por uma garrafa de vidro e levada em estado grave ao hospital. Outra pessoa também ficou ferida, e o homem suspeito de lançar garrafas durante a briga foi preso em flagrante.
Morte de palmeirense não teve relação com os incidentes com a Polícia Militar
É importante ressaltar que essa confusão ocorreu antes do jogo e não tem relação com o confronto entre torcedores e a Polícia Militar na rua Caraíbas. As interrupções no jogo, provocadas pelo gás de pimenta utilizado fora do estádio, aconteceram em duas ocasiões.
Comentários estão fechados.