Saiba quem pode ser o adversário do Flamengo nas oitavas da Libertadores

Mais uma rodada da fase de grupos da Libertadores da América se encerrou. Com isso, alguns grupos já conhecem seus possíveis times classificados, com alguns na lanterna também. No do Flamengo, possivelmente o Racing, da Argentina, já pode ter sua vaga garantida na próxima etapa da maior competição do continente.

Apesar de disparar na pontuação, os argentinos ainda contam com o Mais Querido e o Ñublense, do Chile, em sua cola. Além disso, o Aucas, do Equador, também pode acabar classificando, sem nada definido até o momento.

Classificação do Grupo A

  • 1. Racing (ARG) – 10 pontos
  • 2. Flamengo – 5 pontos
  • 3. Ñublense (CHI) – 4 pontos
  • 4. Aucas (EQU) – 3 pontos

Situação de cada grupo da Libertadores

Já no Grupo B, o Internacional segue invicto, com 100% de vitórias na competição. Na liderança, os gaúchos pontuam 8, enquanto o Independiente Medellín, da Colômbia, vem logo em seguida com 7, o Nacional, do Uruguai, com 7 e Metropolitanos, da Venezuela, com zero.

No Grupo C, Bolívar, da Bolívia, e Palmeiras precisam de apenas um ponto em dois jogos para garantir a vaga. Além deles, o Barcelona de Guaiaquil, do Equador, e Cerro Porteño, do Paraguai, seguem com três pontos na tabela.

No Grupo D, quem lidera é o Fluminense, com 9 pontos. Em seguida, vem o The Strongest, da Bolívia, com 6. Sporting Cristral, do Peru, e River Plate, da Argentina, segue com 4 pontos cada um, disputando uma possível classificação.

Já no Grupo E, o Argentino Juniors, da Argentina, comanda tudo com 8 pontos. Enquanto isso, o Independiente Del Valle, do Equador, conta com 6, enquanto Corinthians e Liverpool do Uruguai somam 4 pontos cada.

No Grupo F, o Boca Juniors, da Argentina, lidera tudo com 7 pontos, mesmo número do Deportivo Pereira, da Colômbia. Em seguida, vem o Colo-Colo, do Chile, com cinco, e o Monagas, da Venezuela, com dois pontos

No Grupo G, o líder é o Athletico Paranaense, com 7 pontos. Já o Atlético Mineiro e Libertad, do Paraguai, somam 6 cada. O Alianza Lima, do Peru, conta com quatro pontos na tabela de classificação desta etapa.

Enquanto isso no Grupo H, já se conhece o primeiro classificado para a próxima fase da competição. O Atlético Nacional, da Colômbia, disparou com 10 pontos, sem chances para os adversários. Além dos colombianos, os paraguaios do Olímpia também podem acabar se garantindo, com oito pontos atualmente. Já o Patronato, da Argentina, tem três pontos, e o Melgar, do Peru, com um.

Comentários estão fechados.