Rui Quinta exalta Vitor Pereira e faz pedido a nação
O Flamengo venceu o Botafogo pelo placar mínimo com gol relâmpago de Matheus Gonçalves logo aos 25 segundos de partida.
Após o jogo, o auxiliar Rui Quinta, que substituiu Vitor Pereira que continuou no Rio de Janeiro para se preparar para a Recopa Sul-Americana exaltou o comandante principal do time rubro-negro.
— Em primeiro lugar, quero dizer que Vítor Pereira é quem deveria estar aqui, que além de um extraordinário treinador, é uma fantástica pessoa com um caráter inatacável, não conseguiu estar aqui hoje, e é para ele que queremos dedicar essa vitória.
Além disso, Rui também fez um pedido a torcida do Flamengo que considera essencial para a virada do jogo contra o Independiente Del Valle.
— A vida me mostrou e me ensinou que se há alguém que sempre tem razão no futebol, esse alguém é o torcedor. Torcedor é genuíno, fala tudo aquilo que sente, e nós temos que ter muito respeito pelo torcedor. Se os torcedores estiverem com a equipe, ajudarem os jogadores, certamente o desempenho deles será melhor, mais qualificado, e conseguimos juntos conquistar tudo aquilo que pretendemos. Portanto, acredito que a forma como a equipe hoje se comportou acaba por trazer, sinto isso.
Próximo jogo do Flamengo de Vitor Pereira
Após vencer o clássico agora o Flamengo irá buscar a virada na Recopa Sul-Americana. O Mengão perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 para o Independiente Del Valle fora de casa e agora terá a força do Maracanã para mudar a situação. A partida acontece na próxima terça-feira tendo transmissão exclusiva dos canais ESPN e Star+. A bola rola a partir das 21:30.
Comentários estão fechados.