Rubro-Negro vence o Galo de novo e torcida do Flamengo está pulando de alegria

Pouco antes da partida decisiva válida pela final da Copa do Brasil, o Flamengo tem um motivo para comemorar. Em Goiânia, o Rubro-Negro Atlético-GO derrotou os reservas do Atlético Mineiro pelo placar de 1 a 0. Na quarta-feira (06) aconteceram os dois últimos jogos válidos pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mandando a campo um time inteiramente reserva do que enfrentará o Flamengo no domingo (10), Gabriel Milito viu o galo ser surpreendido para o virtual rebaixado à segunda divisão vencer. Aos 44 minutos, Janderson abriu o placar para os goianos e deu números finais ao duelo no Estádio Antônio Accioly.

No entanto, devido à dificuldade imposta no confronto, o treinador mineiro precisou acionar outros jogadores de peso. Dos onze que enfrentaram o Rubro-Negro carioca, apenas Rubens começou. No decorrer do embate, nomes como Guilherme Arana, Otávio, Zaracho e Alan Kardec entraram.

Enquanto o Flamengo venceu, o galo perdeu

Por outro lado, o Mais Querido foi até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, também com um time reserva. Porém, os comandados de Filipe Luís foram melhores, vencendo por 1 a 0, na Arena Independência. David Luiz, de falta, balançou as redes.

Agora, ambos os clubes focam suas atenções exclusivamente para o jogo da volta. O Flamengo vai até a Arena MRV, no próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília), pela segunda partida da Copa do Brasil. Enquanto o CRF pode perder por até um gol e mesmo assim ser campeão, o galo precisa reverter o placar.

No Maracanã, o time de Filipe Luís fez um jogo quase perfeito, vencendo por 3 a 1. Resta saber qual estratégia o treinador flamenguista usará. O Mengo poderá escolher duas estratégias. Usar o regulamento e buscar cadenciar o embate ou, mesmo tendo a vantagem, ir para cima do rival.

Comentários estão fechados.