Rubro-Negro perdeu pontos e está oficialmente na zona do Brasileirão
O Campeonato Brasileiro está chegando na sua reta final e agora o drama pela permanência na primeira divisão começa a ser grande. Um clube Rubro-Negro está oficialmente na zona do rebaixamento e corre sérios riscos de cair para a Série B caso não melhore urgentemente de rendimento na competição nacional.
Não vencendo há 11 partidas e quase três meses no Brasileirão, o Athletico Paranaense entrou oficialmente no Z-4. A situação do Rubro-Negro é desesperadora, ainda mais considerando que esse é ano do centenário do clube. Sendo assim, a última vitória aconteceu no dia 31 de julho, contra o Red Bull Bragantino, na Ligga Arena. Desde então, são oito derrotas e três empates.
Sem dúvidas, o momento do furacão é muito complicado. Sob o comando do treinador Lucho González, o time sequer esboça uma reação de melhora, vivendo um verdadeiro drama dentro e fora de campo. Os torcedores perderam a paciência e não aguentam mais tantos resultados negativos.
No ano de seu centenário, Rubro-Negro pode ser rebaixado
Na noite da última terça-feira (22), o Athletico-PR enfrentou o Fluminense, em um confronto extremamente importante do Campeonato Brasileiro. Além de ser válido pela rodada atrasada, o embate reunia duas equipes que lutam para se distanciar do Z-4. Em pleno Maracanã, o tricolor carioca venceu por 1 a 0, com gol de Cano, e afundou ainda mais o CAP.
Agora, o Athletico-PR ocupa a 18ª colocação na tabela, com apenas 31 pontos em 29 jogos. Ao todo, são 8 vitórias, nove empates e incríveis 14 derrotas. É o quarto revés negativo seguido do furacão. Sem perspectiva, o time do Paraná realiza duas partidas seguidas em seu estádio para reverter a situação.
Primeiro, o Rubro-Negro recebe o Cruzeiro no próximo sábado (26), a partir das 18h30 (horário de Brasília). Na semana seguinte, encara o Vitória, no sábado, dia 2 de novembro, às 18:30 (de Brasília).
Comentários estão fechados.