Rossi tirou onda dos torcedores do Atlético Mineiro
Um goleiro que está caindo nas graças dos torcedores flamenguistas é Rossi. O jogador conquistou seu primeiro título de expressão vestindo o Manto Sagrado e aproveitou para tirar onda dos atleticanos, no estádio Arena MRV. Após a zoeira, o clima ficou ainda mais hostil.
Quando a partida entre Flamengo e Atlético Mineiro se encaminhava para o final, com o CRF vencendo por 1 a 0, no domingo (10), Rossi pegou um hambúrguer que estava no gramado e tinha sido arremessado por uma pessoa. Em forma de deboche, o arqueiro fingiu que comeria o lanche, riu e depois jogou fora.
Na sequência, os torcedores ficaram ainda mais revoltados, jogando bombas dentro do estádio e na direção de Rossi. Uma delas quase acertou o goleiro, que saiu correndo e esperou o tumulto passar. Passado o nervosismo dos rivais, o jogo terminou e o Rubro-Negro comemorou bastante na casa do adversário mineiro.
Rossi brincou com os atleticanos e torcedores ficaram bravos
Esse tom de deboche praticado por Rossi tem sido bastante comentado pelos flamenguistas. Até mesmo quando o atleta faz cera, ele age de maneira natural, irritando ainda mais os rivais. Agora foi a vez dos torcedores do galo sofrerem com Agustín.
Além do argentino, outros jogadores tiraram sarro do time mineiro. Ao marcar o gol da vitória, Gonzalo Plata comemorou imitando Stephen Curry, com o famoso ‘Night Night’, uma forma de dizer ‘bons sonhos’ aos adversários. Naquele momento, Léo Pereira também entrou na brincadeira.
Sem dúvidas, Rossi está se tornando um grande personagem do futebol brasileiro, com seu estilo sereno e debochado, um jeito peculiar de zombar do rival. O clima na Arena MRV foi de muita festa e risadas, visto que o Rubro-Negro conquistou o pentacampeonato do torneio nacional.
Comentários estão fechados.