Rossi teve salário de 10 milhões confirmado
O goleiro Agustín Rossi desembarcou no Rio de Janeiro com credenciais após passagem pelo Boca Juniors (ARG) e recentemente Arábia Saudita. Saiba a quantia que o arqueiro ganhava nos antigos clubes e o valor atual como jogador do Flamengo.
Rossi foi eleito o melhor atleta do Campeonato Argentino quando esteve no Boca Juniors, sendo destaque da equipe e conhecido por ser um grande pegador de pênaltis. Mesmo assinando pré-contrato com o Flamengo, o goleiro só chegou no meio dessa temporada, visto que o clube xeneize se recusou a negociar antecipadamente o profissional.
Durante alguns meses o jogador foi emprestado ao time de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr (SAU). Segundo informação do site ‘BolaVip’, o arqueiro tinha um salário de aproximadamente R$ 10 milhões de reais por temporada. Vale destacar que no Rubro-Negro essa quantia pode ser maior.
Rossi recebe valor milionário e choca todas as pessoas
Conforme informações concedidas por pessoas próximas ao clube carioca, o arqueiro irá receber cerca de R$ 12 a 15 milhões para defender a meta do Mais Querido.
Não demorou muito para que Rossi assumisse a titularidade do gol Rubro-Negro. A péssima fase de Santos e inconsistência de Matheus Cunha fizeram com que o atleta fosse escolhido para a posição. Sob o comando de Tite, o argentino atuou nas últimas cinco partidas. Iniciando em todas.
Apesar da derrota para Santos e Grêmio, o jogador não foi criticado pelos torcedores, que colocaram a culpa na postura dos atletas de linha.
Vale destacar que Agustín Rossi tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 e deseja ser vencedor usando o Manto Sagrado, além de gravar seu nome na história do clube carioca.
Comentários estão fechados.