Rossi se despediu no Flamengo após noite inesperada

Na noite da última terça-feira (02), o Flamengo encarou a equipe do Millonarios (COL), pela primeira rodada da Copa Libertadores. Ficando várias partidas sem ser vazado, Rossi se despediu dessa importante marca no Rubro-Negro após sofrer o gol que empatou o jogo.

Realizando o confronto no Estádio El Campín, em Bogotá, a mais de 2.600 m acima do nível do mar, o Flamengo deixou escapar a oportunidade de conquistar os três pontos. O duelo ficou empatado por 1 a 1, mas a atuação do Mais Querido deixou a desejar.

Ficando 12 partidas sem sofrer gols em jogos oficiais, Rossi viu o time colombiano balançar suas redes pela primeira vez na temporada. Apesar do tento, a defesa flamenguista continua sendo a melhor dentre todos os representantes brasileiros no torneio continental.

Estreia na Libertadores marca o primeiro gol sofrido por Rossi na temporada

O primeiro tempo do Flamengo foi marcado por um gol incrível que Matías Viña perdeu. Ele estava embaixo da trave. No segundo tempo, aos 18 minutos, Larry Vásquez cometeu pênalti em Arrascaeta e acabou sendo expulso. Pedro foi para a cobrança e abriu o placar.

Mesmo tendo um jogador a mais, o Rubro-Negro não conseguiu ampliar e viu a meta de Rossi ser vazada aos 35 da etapa final. Rivaldo fez bela jogada, deixando Pulgar no chão, e tocou para Daniel Ruiz anotar o tento de empate.

Importante lembrar que o goleiro flamenguista chegou a ficar 1.134 minutos sem tomar gol. Esta foi a primeira bola na rede sofrida sob o comando de Tite. Por outro lado, Pedro atingiu uma marca importante vestindo o Manto Sagrado. O atacante anotou seu 12º tento em 12 partidas oficiais neste ano.

Comentários estão fechados.