Rossi em 3 times na mesma temporada? Entenda o caso
O goleiro Augustín Rossi, novo reforço do Fla, vai viver uma situação inusitada nessa temporada: ele vai defender três times diferentes até o fim do ano! Isso porquê ele começou o ano como atleta do Boca Juniors, que o emprestou ao Al Nassr até o fim de junho e a partir do dia primeiro de julho, ele será oficialmente jogador do Flamengo.
Alguns torcedores ficaram preocupados com essa situação ter algum entrave legal, visto que geralmente existem leis para evitar que jogadores mudem de clubes durante todo o ano. Apesar disso, segundo Marcos Motta, especialista em direito do futebol, afirma que a FIFA não considera como “mesma temporada” competições com datas sobrepostas e sendo assim, Rossi poderá atuar pelo Mais Querido sem problemas.
Torcida do Flamengo na bronca com Rossi
A decisão de Rossi em se transferir para Arábia incomodou bastante alguns torcedores do Fla, que veem a decisão do jogador como um risco desnecessário, visto que ele poderia se machucar antes mesmo de chegar ao Rio de Janeiro.
Além disso, os torcedores do Mengão acreditam que o arqueiro poderia ter forçado mais a barra com o Boca para conseguir uma liberação antecipada para defender as cores do Mais Querido. A direção rubro-negra até tentou negociar um acordo financeiro pelo atleta mas os Xeneizes sequer abriram conversas.
Outro ponto sobre a chegada do goleiro ao Ninho que tem incomodado bastante os torcedores é o seu histórico de agressões a mulher. Rossi é acusado por Barbi Segovia, sua ex-namorada, o acusa de a ter agredido. Segundo o grupo político Flamengo da Gente, ao contratar Rossi, o Flamengo alinha sua imagem com a de um agressor.
Comentários estão fechados.