Rossi é comunicado e Flamengo está vendendo goleiro

Titular absoluto na meta flamenguista, Rossi acabou sendo comunicado, mesmo que indiretamente, a respeito da venda de Hugo Souza ao Corinthians. O jovem goleiro poderia ser um forte concorrente do argentino, mas acabou sendo emprestado ao alvinegro paulista, que deseja a compra definitiva.

Retornando no meio dessa temporada após uma temporada no Chaves, de Portugal, Hugo esperava que fosse receber uma chance de Tite. No entanto, sua comissão técnica deixou claro que o goleiro não estava nos planos, sendo que o titular era Rossi e o reserva imediato seria Matheus Cunha.

Dessa forma, o Corinthians demonstrou interesse, visto que não tinha nenhum arqueiro para a posição. Se destacando na meta corintiana, o rapaz despertou interesse da diretoria, que está fazendo o possível para realizar a contratação.

Titular continua sendo Rossi, enquanto reserva está sendo vendido

No início da semana, o time do Parque São Jorge apresentou uma garantia para realizar a aquisição. Porém, o Flamengo recusou. Por enquanto, o timão terá que desembolsar mais R$ 500 mil da multa caso resolva escalar Hugo Souza na partida de domingo (20), pela Copa do Brasil.

Em Portugal, ‘neneca’ não despertou interesse de outros clubes, como Porto, Benfica e Sporting, retornando sob enorme desconfiança dos torcedores flamenguistas. Sendo assim, Rossi seria mantido entre os onze iniciais, tendo uma carreira mais experiente e de sucesso.

A respeito da venda ao Corinthians, o vice-presidente, Marcos Braz, falou sobre a situação. Essa fala ocorreu durante evento para o lançamento da chapa de Rodrigo Dunshee, que concorreu ao pleito no final do ano.

“O que eu posso falar é que hoje ainda não tem situação resolvida. Então, isso será resolvido com calma, não vai ter problema nenhum. Agora, no domingo (20), se ele jogar, é mais R$ 500 mil para o Flamengo. Eles (Corinthians) só deixam de pagar a multa depois de tiver resolvido totalmente o negócio”, disse o VP de futebol.

Comentários estão fechados.