Rossi dá vexame em clube árabe e preocupa torcida do Flamengo

O goleiro Rossi, que será reforço do Flamengo em julho, está emprestado pelo Boca Juniors ao Al Nassr, da Arábia Saudita, não agradado o treinador Rudi Garcia e sequer foi relacionado para os últimos dois jogos da equipe.

Ele ainda foi flagrado por um torcedor da equipe árabe engolindo um frango no aquecimento de uma das partidas para qual foi relacionado. Em um lance teoricamente simples, ele se enrola com a bola e acaba deixando que ela passe por sua mão e morra no fundo das redes. Confira o lance:

Além de o arqueiro chegar ao Fla sem o ritmo de jogo esperado, ele também chegará em um momento técnico ruim. É importante ressaltar que Rossi chega ao clube para disputar a posição com Santos, que vem sendo bastante criticado pela torcida rubro-negra após as derrotas para o Al-Hilal e para o Palmeiras.

Rossi tem histórico complicado

O novo reforço do Fla tem um passado complicado e teve sua contratação colocada em cheque por alguns torcedores do Flamengo. Isso porque Barbi Segovia, ex-namorada do arqueiro, o acusa de agressão. Segundo o grupo político Flamengo da Gente, ao contratar Rossi, o Flamengo estaria alinhando sua imagem com a de um agressor.

“Mais uma vez, o Flamengo associa seu nome à possível contratação de um jogador com histórico de violência contra a mulher. Desta vez, o goleiro argentino Agustín Rossi.[…]Com essa negociação, a diretoria do Flamengo reitera que eventual conduta criminosa de atletas não é empecilho à sua contratação, mesmo que isso vá de encontro com o mínimo ético, ou viole regras básicas de compliance. […]”

Trecho da nota divulgada pelo grupo ‘Flamengo da Gente

Quando ainda defendia o Defensia y Justiça, foram expostas ameaças feitas por Augustín a sua então namorada. As acusações embargaram uma iminente transferência do atleta para a MLS. Marcus Braz afirmou que o Flamengo não tinha conhecimento do caso.

Comentários estão fechados.