Rossi choca torcida do Flamengo e parte para seu novo clube

O goleiro Rossi, novo reforço do Flamengo e chega ao clube em julho, está próximo de ser também o novo reforço do Al Nassr, da Arábia Saudita. O goleiro que não será utilizado pelo Boca Juniors até o fim de seu contrato será emprestado para o clube árabe até o meio do ano. De acordo com o portal Coluna do Fla, o atleta já é aguardado em Madrid para a assinatura dos contratos.

Uma vez que os Xeneizes não quiseram receber sequer alguma quantia do Flamengo para liberar o jogador antes de seu vínculo se encerrar, entedia-se que o plano da equipe era utiliza-lo ao longo dos próximos seis meses. Apesar disso, não é o que vem acontecendo.

O goleiro chegou a viajar com o Boca para a Arábia Saudita para a disputa da Supercopa Argentina, mas não ficou nem no banco de reservas. O técnico Hugo Ibarra afirmou que gostaria de contar apenas com atletas 100% focados no clube e por isso não o relacionou para o duelo:

” Todos sabemos que uma equipe do Brasil comunicou sobre um pré-contrato firmado com Agustín. Nesse momento, decidi que nesse ano todos os jogadores têm que estar comprometidos com o clube 100%. Por isso a decisão. Só trabalho com 29, 30 jogadores, e os quero comprometidos. Acho que respondi a sua pergunta.” disse o treinador.

Rossi será companheiro de CR7

Uma vez que assine seu contrato e chegou ao seu novo clube, Rossi será companheiro de equipe de ninguém menos que Cristiano Ronaldo. O português de 37 anos que é um dos maiores atletas do século chegou ao clube árabe na atual janela de transferências e é visto pelos diretores do clube como um investimento não só técnico, mas também como um investimento para atrair maior atenção ao time e a liga.

Comentários estão fechados.