Ronaldinho Gaúcho pode comprar o Flamengo e virar SAF?
Em mais um de seus ‘rolês aleatórios’, Ronaldinho Gaúcho resolveu entrar para o mundo dos negócios esportivos. A respeito disso, surgiu a dúvida sobre a possibilidade do astro brasileiro acabar comprando o Flamengo em uma de suas loucuras. No entanto, isso não passou apenas de brincadeira.
Recentemente, Ronaldinho Gaúcho comprou ações de um time da terceira divisão dos Estados Unidos, se tornando dono do Greenville Triumph. O objetivo do ex-jogador é fazer o time chegar até a MLS, principal liga norte-americana.
Ao lado do irmão, Assis, o camisa 10 da Seleção Brasileira se tornou acionista, além de ter sido seduzido pela proposta de engrandecer o Greenville. O futebol feminino também estará nas mãos de ambos os rapazes.
Todo dia algo inusitado sobre Ronaldinho Gaúcho e suas atitudes
Mesmo aposentado dos gramados, Ronaldinho Gaúcho continua estando nos holofotes, sempre sendo comentado e realizando novas atividades. Sem dúvidas, o ex-atleta não consegue ficar parado, se tornando o centro das atenções ao se envolver em diversos projetos, dos mais variados nichos.
Após a notícia de que o craque estava adquirindo um clube americano, algumas pessoas brincaram com o fato dele comprar o Flamengo. Isso porque o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, já falou em outros momentos a respeito de seu desejo pelo CRF se tornar uma SAF.
No entanto, essas duas coisas não devem acontecer. Primeiro, o Mais Querido seria dificilmente vendido para alguém. Segundo, os moldes de uma possível venda não planejam ter Ronaldinho Gaúcho como peça central. Ou seja, esse assunto deve permanecer apenas na brincadeira e no imaginário das pessoas.
Comentários estão fechados.