Romário surpreende e se revela torcedor do Fluminense
Sempre polêmico dentro e fora dos gramados, o ex-jogador de futebol Romário surpreendeu a todos com forte declaração sobre o Fluminense e o rival Boca Juniors (ARG) na disputa pela Copa Libertadores da América. O baixinho não mediu as palavras e falou tudo que pensa.
Romário, que teve uma passagem no Fluminense entre 2002 e 2004, concedeu uma entrevista ao jornal ‘O Globo’ mencionando estar torcendo bastante pelo título do clube carioca. Além disso, mostrou toda a antipatia sentida por times argentinos. Confira um trecho da fala do baixinho.
“Quem deve levar a Libertadores é o Fluminense. Argentino que se f***, esses filhos da p***. É isso, e Boca vai tomar no c*. Sou Fluminense desde que nasci. Eu joguei no Fluminense, sou carioca, tenho um carinho pelo clube, é a torcida mais charmosa que eu tive a oportunidade de conhecer, é o melhor time e é o que merece mesmo”, disse o ex-atacante, em entrevista.
Romário mostra todo seu amor ao Fluminense
Vale destacar que Romário atuou nos três principais clubes do Rio de Janeiro, inclusive alguns mais de uma vez, sendo eles: Vasco da Gama, Fluminense e Flamengo. Mesmo não tendo levantado nenhum troféu enquanto vestia a camisa do Flu, o ex-atleta não escondeu o carinho que ainda sente pelo tricolor.
- Ao todo, o baixinho fez 78 partidas com a camisa do time de guerreiros, anotando 47 gols.
Fluminense e Boca Juniors (ARG) se enfrentam na final da Copa Libertadores 2023, no sábado, 04 de novembro. O jogo acontece no Maracanã e deve ter início a partir das 17h (horário de Brasília). Enquanto o tricolor busca a conquista inédita, os xeneizes tentam o sétimo troféu igualando o Independiente (ARG).
Comentários estão fechados.