Rogério Ceni: Técnico perde mais uma para o Flamengo e segue freguês do clube
O Flamengo bateu, novamente, o São Paulo e chegou à final da Copa do Brasil ao vencer na noite da última quarta-feira (14), por 1 a 0. O tento de Arrascaeta sacramentou a passagem rubro-negra para a oitava final da copa nacional da história do clube.
Na partida de ida, há cerca de um mês, o Mengão bateu o Tricolor Paulista dentro do Morumbi por 3 a 1, ficando com um pé para a semifinal da copa nacional. Nessa partida, o Flamengo bateu um recorde jamais visto antes no histórico deste confronto: jamais uma equipe havia vencido a outra cinco vezes consecutivas.
E, claro, na vitória do Mais Querido sobre o São Paulo na noite de ontem, o Rubro-Negro ampliou esta vantagem ao bater o time paulistano pela sexta vez seguida: agora são 18 x 3 no placar agregado dos últimos seis duelos.
Flamengo é algoz de Rogério Ceni como treinador
A última vitória do São Paulo sobre o Flamengo foi na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, e, mesmo com o revés, o Rubro-Negro comemorou em pleno Morumbi seu oitavo título brasileiro de sua história. Nesse confronto, inclusive, Rogério Ceni estava à frente da equipe carioca.
Mas, como adversário, o treinador ainda não conseguiu bater o Flamengo. Na noite de ontem, ele enfrentou o time na qual venceu seu maior título como treinador pela 10ª vez e foi a 10ª derrota.
Ceni tem 0% de aproveitamento contra o Mais Querido e na sequência de derrotas do Flamengo perante ao Tricolor Paulista, era justamente ele quem estava no comando rubro-negro. Desde que ele foi desligado do comando técnico do Fla, a equipe não sabe o que é perder para o São Paulo.
Frente ao Flamengo, Ceni não sabe o que é nem ao menos empatar; confira:
Flamengo 2×0 São Paulo
Flamengo 2×0 Fortaleza
Fortaleza 1×2 Flamengo
Cruzeiro 1×2 Flamengo
Flamengo 2×1 Fortaleza
São Paulo 0x4 Flamengo
Flamengo 3×1 São Paulo
São Paulo 0x2 Flamengo
São Paulo 1×3 Flamengo
Flamengo 1×0 São Paulo