Rogério Ceni “joga a toalha” depois de derrota para o Flamengo no Morumbi
O Flamengo está praticamente na final da Copa do Brasil. A equipe comandada por Dorival Júnior bateu o São Paulo, dentro do Morumbi, por 3 a 1, e leva excelente vantagem para a partida de volta da semifinal no próximo dia 14 de setembro, no Maracanã.
Para muitos especialistas e jornalistas, a equipe da casa foi superior ao Flamengo com a bola nos pés, mas não conseguiu transformar o volume de jogo em gols. Em contrapartida, o Rubro-Negro foi letal nas vezes em que finalizou, devido à reunião de estrelas, com diversos talentos o Flamengo bateu o São Paulo sem ter um grande desempenho.
Após derrota para o Flamengo, Ceni prefere focar em outras competições
E, aparentemente o treinador do São Paulo concorda sobre as remotas chances do time na volta da Copa do Brasil, em entrevista no pós-jogo, Rogério Ceni foi perguntado sobre a partida, mas preferiu focar na Copa Sul-Americana e no Brasileiro, já que a partida contra o Fla só ocorre em meados de setembro.
Vale destacar que, tirando o próprio Flamengo, o São Paulo é a outra equipe viva em duas competições mata-mata na temporada.
“Temos uma competição importante, que é a Sul-Americana, onde temos de qualquer maneira tentar… Com todo o respeito que temos ao Atlético-GO, mas temos que chegar na final dessa competição. É algo que dá uma condição boa para o ano que vem. (…) Importante é o torcedor estar aqui nos próximos jogos como esteve aqui hoje, nos incentive. Vamos gastar o cartucho nestes dois últimos jogos para tentar esse título, tentar gastar este cartucho na Copa Sul-Americana”, disse Ceni.