Rogério Ceni foi apresentado e não se esqueceu de falar sobre o Flamengo
Rogério Ceni foi apresentado no Bahia na última segunda-feira (11). O ex-técnico do Flamengo não esqueceu de mencionar a passagem no Rubro-Negro, relembrando os títulos que conquistou enquanto era o comandante da equipe carioca.
Ceni chega ao time baiano na tentativa de evitar mais um rebaixamento. Ocupando a 16ª posição, o Bahia tem apenas um ponto a mais que o Santos, primeiro time na zona de rebaixamento.
Na coletiva de apresentação, Rogério Ceni relembrou o momento que esteve à frente do Mais Querido: “No Flamengo, independentemente do que as pessoas pensam, conquistamos três títulos em oito meses. Tenho um carinho muito grande por todos os caras (do Fla). São jogadores importantes para o futebol, cada um com sua história, inclusive fora do Brasil”, disse o técnico.
Relembre a passagem de Rogério Ceni no Flamengo
Rogério Ceni chegou ao Rubro-Negro em novembro de 2020, permanecendo até julho do ano seguinte, quando foi demitido após a derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, por 2 a 1.
Sob o comando do Mengão, foram 46 partidas, sendo 26 vitórias, 12 derrotas e oito empates. Durante esse período, o time produziu 95 gols e sofreu 63 bolas na rede.
O técnico levantou três títulos dirigindo o Flamengo, sendo: o Campeonato Brasileiro de 2020, onde brigou até a última rodada com o Internacional, sendo que a diferença entre as equipes foi de apenas um ponto; a Supercopa do Brasil, em jogo de alto nível contra o Palmeiras, que terminou 2 a 2 e foi decidido nos pênaltis; e o Carioca de 2021, ocasião que o Fluminense ficou com o vice-campeonato.
Comentários estão fechados.