Rogério Ceni: Ex-treinador do Flamengo arranja briga com elenco do São Paulo
A reapresentação do São Paulo após a eliminação para o Água Santa foi marcada por um desentendimento áspero entre o técnico Rogério Ceni e o meia-atacante Marcos Paulo. Antes do início do treino, Ceni convocou uma reunião com os jogadores para discutir a eliminação do time no Campeonato Paulista.
Durante a reunião, o treinador pediu para que Marcos Paulo explicasse uma postagem que havia feito nas redes sociais, na qual escreveu a frase “hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa” além de ter curtido comentários negativos em relação ao treinador.
Os atletas ficaram não gostaram da abordagem de Rogério, que chegou a apontar o dedo em direção ao jogador. Marcos negou que a postagem tivesse sido uma indireta ao treinador e justificou que se tratava apenas de uma preferência musical.
Apesar do atrito, o meia participou do treino normalmente com o atletas que não foram titulares contra o Água Santa. Parte do grupo se solidarizou com o Marcos e não concordaram com a maneira como Ceni o tratou, tendo inclusive feito uma reclamação junto a diretoria do clube.
Ceni tem preterido Marcos Paulo no SP
O jovem vem sendo pouco utilizado pelo técnico, tendo participado de apenas cinco partidas no Campeonato Paulista. Perguntado sobre o assunto Rogério afirmou que Marcos treina em uma intensidade menor que seus companheiros:
“Ele treina tecnicamente bem, uma intensidade pouco abaixo, mas o Caio Paulista não treina mal, por isso entra. Erison não treina mal. Ele era uma opção para poder entrar. Diante de um jogo mais firme, acho que as escolhas foram corretas.”explicou, Ceni.
Comentários estão fechados.