Rogério Ceni é comunicado e prepara as malas para voltar ao Flamengo

Após mais um resultado ruim no comando do Flamengo o treinador Jorge Sampaoli balança no comando da equipe. Segundo informações do jornal “O Dia”, o conselho de futebol do clube terá uma reunião nesta segunda-feira (28) para definir a situação do argentino.

Ainda de acordo com o veículo, caso a direção opte por demitir Sampaoli, a ideia é ajustar todos os detalhes para que o time chegue com uma definição sobre esse assunto para a final da Copa do Brasil no próximo dia 16/09. Além disso, o jornal informa que o nome favorito do vice-presidente de futebol Marcos Braz para suceder Sampaoli no comando do Fla é o de Rogério Ceni. Apesar disso, o presidente Rodolfo Landim não é um grande entusiasta da ideia.

Jorge Sampaoli explica porque o seu trabalho no Flamengo ainda não engrenou

Após o empate em 0x0 contra o Internacional o treinador foi perguntado sobre o porque de seu time ainda não ter conseguido desempenhar um bom futebol. Ele afirma que é um misto de culpa de todos, que o clube precisa melhorar coletivamente para melhorar o seu desempenho:

“Depende. São coisas pontuais que são desenvolvimentos coletivos de funcionamento. Quando um não está em alto nível, ou, às vezes, quando o time joga mal e tem um jogador de alto nível, o time ganha por si só. Sempre. Agora, temos que tentar, coletivamente, fazer muita coisa, porque isso não acontece. É isso que tento todos os dias nos treinos: buscar soluções coletivas até que apareçam as soluções individuais.” disse, Sampaoli.

Comentários estão fechados.