Rogér Guedes por pouco não fechou com o Flamengo
O jogador Roger Guedes que hoje está no Corinthians e vive bom momento no futebol paulista com 8 gols em 11 jogos deu entrevista ao Podpah nesta segunda-feira e falou sobre o Flamengo.
Segundo o jogador, houveram propostas do clube rubro-negro que inclusive eram superiores a do Corinthians, mas ele optou por jogar no Timão.
– O Fábio falava para mim que era diferente, e eu vim um pouco por causa dele também. Eu tinha outras propostas, o Duilio sabe disso, propostas muito melhores do que a do Corinthians, do Flamengo, Grêmio, o próprio Atlético-MG. Mas comecei a falar com o Fábio, queria voltar para o Brasil e ele disse para ir para o Corinthians. Vamos para o Corinthians, vamos arriscar”, disse ao Podpah.
Ele voltou a ressaltar que seu desejo era jogar no Corinthians e por isso decidiu ir e não ir aos outros clubes citados como interessados.
– Era o meu desejo, eu já queria. Sempre quis jogar no Corinthians, não é para encher a bola do corintiano, e o Fábio já sabia disso também. Ele falou ‘é a tua cara’. Eu sabia que eu podia não ser bem recebido pelo torcedor, mas eles encheram minha rede social, é diferente. Faz diferença, tanto para o bem quanto para o mal
Vitor Pereira x Roger Guedes
Aparentemente o treinador não era tão querido assim pelos jogadores do Timão; na mesma entrevista Róger Guedes detonou o treinador português.
“Ficamos felizes de saber que o novo técnico era o Lázaro, mas a gente já estava feliz só de saber que o outro tinha saído.”
Róger Guedes
A entrevista logo foi veiculada pelas redes sociais e demonstraram que o jogador não gostava tanto do treinador.
Durante a passagem dele pelo Corinthians, eles chegaram a se desentender algumas vezes e o atacante por muitas vezes ficou no banco por não correr o tanto quanto o português gostava, algo semelhante ao pedido dele por pontas no Flamengo com maior capacidade de recomposição.
Comentários estão fechados.