Rodrigo Caio perde a paciência e humilha treinador para todo Brasil
Voltando a receber oportunidades sob o comando de Tite, Rodrigo Caio falou tudo sobre o antigo treinador do Flamengo, Jorge Sampaoli.
No último domingo (05), a equipe Rubro-Negra venceu o Fortaleza, por 2 a 0, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Com isso, chegou aos 53 pontos, seis a menos que o líder Botafogo. Ao final da partida, Rodrigo Caio desabafou sobre o técnico argentino.
— Sempre estive muito bem fisicamente, treinando forte e preparado para ajudar, mas, infelizmente, não recebi oportunidades com a comissão anterior. Agora, com a chegada do professor Tite, tive essas duas oportunidades e acredito que mostrei que estou pronto para ajudar o nosso time -, disse o zagueiro.
Rodrigo Caio não esconde frustração após ser esquecido pelo técnico anterior
Antes da chegada de Tite ao Mengo, Jorge Sampaoli era o responsável por comandar a equipe. No começo do trabalho, chegou a colocar o defensor nos dois primeiros jogos, contra Ñublense-CHI (Libertadores) e Internacional (Brasileirão). Após a sequência, Rodrigo Caio não foi mais utilizado, ficando longe dos gramados por cerca de seis meses.
Com Tite a história está sendo diferente, já que o camisa 3 foi acionado nos jogos diante do Santos e Fortaleza. Mostrando estar bem fisicamente, nas duas partidas, o jogador atuou como volante, inclusive sendo elogiado pelos torcedores nas redes sociais.
Importante lembrar que o contrato do atleta termina em dezembro deste ano e ainda não houve nenhuma conversa entres as partes a respeito de eventual renovação.
Tendo Rodrigo Caio à disposição, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira (08), pela 33ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 21:30 (horário de Brasília). Enquanto o alviverde soma 59 pontos, empatado com o Botafogo, o Mais Querido tem 53, porém um jogo a menos. A vitória pode colocar o Rubro-Negro novamente na disputa pelo título nacional.
Comentários estão fechados.