Rodrigo Caio humilha ex-treinador do Flamengo
O zagueiro Rodrigo Caio voltou a ganhar chances no Flamengo sob o comando do técnico Tite. Em reta final de contrato com o clube carioca, o jogador entrou em campo no segundo tempo dos jogos contra Santos e Fortaleza e teve boa atuação, mesmo atuando como volante. Após a vitória sobre o Leão de Pici, o atleta alfinetou o antigo treinador, o argentino Jorge Sampaoli.
Com Sampaoli, Rodrigo Caio jogou por poucos minutos contra Ñublense e Internacional ao entrar no segundo tempo, mas nunca mais voltou a jogar. Ao todo, o zagueiro ficou seis meses no banco de reservas e não recebeu mais chances com o técnico argentino, mesmo estando bem fisicamente.
“Sempre estive muito bem fisicamente, treinando forte e preparado para ajudar, mas, infelizmente, não recebi oportunidades com a comissão anterior. Agora, com a chegada do professor Tite, tive essas duas oportunidades e acredito que mostrei que estou pronto para ajudar o nosso time”, declarou o defensor.
Rodrigo Caio alfineta trabalho de Sampaoli no Flamengo
Na partida contra o Fortaleza, inclusive, Rodrigo Caio completou 150 jogos com o manto do Flamengo e celebrou a marca. Ele chegou ao clube em 2019 e ainda não sabe se vai permanecer em 2024, já que o seu contrato é válido apenas até dezembro deste ano.
“Como eu falei, vinha treinando em alta intensidade há bastante tempo e estou pronto para ajudar. Confio muito no meu potencial e sei muito bem o que posso entregar dentro de campo para a nossa equipe e o nosso treinador”, concluiu o experiente zagueiro de 30 anos.
Comentários estão fechados.