Rodrigo Caio fica no Flamengo? Diretoria já decidiu
Se os holofotes estão voltados para a renovação ou não de Bruno Henrique, a torcida do Flamengo tem outros jogadores a observar, especialmente na defesa. David Luiz sofreu uma grave lesão na vitória diante do Cruzeiro por 2 a 0 na estreia de Tite e a diretoria, anteriormente, fez consulta por nomes como Bruno Méndez, do Corinthians, além de João Victor, do Benfica, de Portugal.
Há uma necessidade clara de reformulação no elenco do Flamengo. Os dois alvos da diretoria são mais jovens e interessaram, mas a chegada de Tite – com toda a negociação em questão – fez as negociações esfriarem. O que tende a esquentar novamente nos próximos dias, à medida da resolução do caso Bruno Henrique.
Novela encerrada
O Flamengo, ao invés de ir ao mercado, teria a oportunidade de apostar em uma peça que está no elenco desde 2018, apesar de atuar em somente 144 partidas com a camisa do Mengão. Trata-se de Rodrigo Caio. Aos 30 anos, o defensor teve a oportunidade de entrar em campo com a lesão de David Luiz. Tite optou por Pablo.
A decisão só comprova uma informação do jornalista Venê Casagrande. O Flamengo não vai renovar junto a Rodrigo Caio e, provavelmente, nem colocará o zagueiro em campo nas últimas rodadas do Brasileirão. O motivo? A FIFA.
“O jogador nessa temporada recebeu propostas do Cruzeiro, do Coritiba, mas em nenhum momento quis sair. Ou seja, quis cumprir o contrato dele. Beleza, o jogador tem esse direito. O Flamengo também tem o direito de não utilizar mais esse jogador, porque ele está em reta final de contrato. Supondo, galera, sejamos franco. Se ele entra em campo e tem uma grave lesão, o Flamengo é obrigado a renovar por lei”, comentou Venê Casagrande.
Comentários estão fechados.