Rodrigo Caetano rasga o silêncio e faz revelação sobre Allan

A novela entre Flamengo e Atlético Mineiro por Allan finalmente chegou ao fim. O atleta já desembarcou no Rio de Janeiro e foi oficializado como a nova contratação rubro-negra para a sequência da temporada. No entanto, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, mandou um recado para a torcida sobre a transferência do meio-campista.

“O nosso torcedor merece saber os detalhes e, de uma vez por todas, virarmos essa página. Desde o momento que sacramentou, para nós, essa página está virada. Mas era necessário que eu viesse explicar que as negociações só avançaram pelo pedido do atleta, mas claro, isso não foi determinante, pois tinha contrato conosco”, disse Rodrigo Caetano.

O dirigente continuou: “O pedido da saída de Allan surgiu em fevereiro. Mas só recebemos proposta agora, do Flamengo. Tentamos renovar o contrato, com aumento, mas ele recusou. Decidimos, em conjunto, como tornar essa negociação vantajosa para o Galo. Tantos os agentes, quanto o atleta, aceitaram reduzir os seus direitos para o Galo ter vantagem financeira”

“Espero que o torcedor seja representando por aqueles que aqui querem permanecer. Isso é o que move o clube, a paixão. Foi a quinta maior história do clube, não estou comemorando, mas justificando do motivo de termos tomado a decisão e por ter se arrastado por tanto tempo”, completou Caetano, em coletiva após o empate por 2 a 2 no clássico contra o América.

Allan é do Flamengo!

O Flamengo confirmou e oficializou a contratação de Allan neste domingo, 2, após vários capítulos de novela. O atleta tinha o interesse em trocar de clube e forçou a negociação para o rubro-negro.

O vínculo entre Allan e Flamengo vai até dezembro de 2027, por quatro temporadas e meia. O meio-campista de 26 anos foi negociado por 8,2 milhões de euros (43 milhões de reais) por 100% dos direitos ao clube rubro-negro.

Comentários estão fechados.