Rodolfo Landim se manifesta sobre falas da sua esposa
Na última segunda-feira (30), Ângela Machado, diretora de Responsabilidade Social do Flamengo e esposa de Rodolfo Landim, presidente do clube, fez uma publicação nas redes sociais na qual faz uma analogia ofensiva ao povo nordestino.
Eleitora de Jair Messias Bolsonaro, Ângela atacou os nordestinos após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial: “Ganhamos onde produz, perdemos onde se passa férias. Bora trabalhar porque se o gado morre, o carrapato passa fome”, publicou em rede social.
Em entrevista, ao programa “Papo Reto”, do canal do Benja, no youtube, o atual presidente do Flamengo falou sobre as falas ofensivas da sua esposa e defendeu Angela
– É óbvio que isso deixa ela muito chateada por algo que ela tenha feito. Isso foi quase um desabafo, por ver a terra que ela tanto ama, ela achar que não vai ter nos próximos anos o destino que ela gostaria que tivesse. Ela tem o direito de se posicionar”, afirmou o dirigente.
Além disso, Rodolfo Landim ainda falou sobre as fortes críticas que sua esposa vem sofrendo nas redes sociais, desde que se pronunciou. Aliás, o presidente ainda afirmou que não tem nada haver com o posicionamento de Angela.
“Eu não estou acompanhando as redes sociais, porque eu nem sei o que é isso. Eu preciso ter tranquilidade para administrar o Flamengo, que me dá muito trabalho. O problema não é meu, é da minha mulher. Ela tem o direito de se posicionar e falar o que quiser. O problema é a vontade dela. Ela é uma pessoa física e tem o direito de se posicionar. É uma decisão íntima dela. Cada um tem o direito de agir e pensar como quiser”, finalizou.
Comentários estão fechados.