Rodolfo Landim manda recado para torcida e não pretende construir estádio para o Flamengo

O estádio do Flamengo é algo que vem sendo cogitado há anos, após os torcedores cansarem de rivais tirando sarro do clube não ter casa, e também ter um local para chamar de seu, com a identificação do grandioso time rubro-negro. Rodolfo Landim, que é interino desde 2012, e hoje, é presidente, acabou com as expectativas da Nação e avisou que não terá investimento em uma possível construção.

Em uma entrevista para a TV Brasil, o presidente do Fla revelou que a atual prioridade do clube não é construir um estádio próprio, e sim, a licitação do Maracanã, que vem utilizando há décadas, junto do rival Fluminense.

“É um desafio muito grande tornar viável um projeto de novo estádio. A prioridade número um é a licitação do Maracanã. Estamos com o Fluminense, nosso parceiro”, revelou o dirigente do Flamengo.

Nas redes sociais, torcedores se revoltaram com a tomada de decisão do atual presidente do clube, revelando que entendem que é algo custoso, porém, que todos que passam pelos cargos de gestão do Fla, nunca priorizam uma casa para jogadores e torcedores.

Muito além de um estádio para o Flamengo

Além de não querer ter uma casa para o time, o dirigente rubro-negro também revelou que abre as portas do estádio do Maracanã para o Vasco da Gama fazer seus mandos de campo nele, porém, quer realizar conversas focadas para não prejudicarem o gramado que vem enfrentando fortes críticas por sua estética.

Rodolfo Landim também entrou em contato com a diretoria do Botafogo, para tratar sobre partidas do time alvinegro no Maracanã, podendo partilhar o mando com todos os quatro ‘grandes’ da capital carioca.

“Também falei com Textor sobre o Nilton Santos. Podemos fazer um ‘bem bolado’ no Rio para atender todos”, disse o atual diretor executivo do Flamengo.

Comentários estão fechados.