Rodolfo Landim finalmente se manifesta e escolhe Claudinho no Flamengo
Entrando nos últimos meses de seu segundo mandato à frente da presidência do Flamengo, Rodolfo Landim não ficou em cima do muro quando indagado sobre o seu grande sonho dentro do mercado de transferências. Sem pensar duas vezes, o mandatário rubro-negro apontou o meia-atacante Claudinho, do Zenit.
Durante participação no quadro Bate Pronto, da ESPN Brasil, Landim confirmou o desejo do Flamengo em contar com o ex-jogador do Red Bull Bragantino. O interesse do Flamengo em Claudinho não é novo, já que a novela se arrasta de outras janelas, e o próprio jogador já manifestou a vontade de defender o clube.
Oferecido por seus intermediários, o jogador se disse infeliz na Rússia, já que o Zenit não pode competir à nível internacional graças as sanções impostas pela FIFA para clubes do país. Os russos, no entanto, fazem jogo duro até aqui e dão sinais claros de que não pretende negociá-lo com o Flamengo no atual momento.
Segundo informações divulgadas pelo portal russo ‘RIA Novosti Sport’, uma fonte ligada ao Zenit garantiu que o início da temporada de Claudinho empolgou a comissão técnica comandada por Sergey Semak e as portas se fecharam para a negociação. De início, o Flamengo ofereceu 15 milhões de euros (R$ 89,1 milhões).
Claudinho tem 102 jogos pelo Zenit, 20 gols e 23 assistências. O meia conquistou três vezes o Campeonato Russo, duas Supercopas da Rússia e uma Taça da Rússia, além de ter sido eleito o melhor jogador do Campeonato Russo na temporada 2021/22. Seu atual contrato é válido até a metdade de 2027.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.