Rodinei faz revelação que ninguém sabia sobre o Flamengo
Dono de impactante passagem pelo Flamengo e campeão da Liga Conferência da UEFA pelo Olympiacos, da Grécia, o lateral-direito Rodinei foi o convidado do episódio 225 do Charla Podcast, atração comandada pelo narrador Bruno Cantarelli e o jornalista Beto Júnior, e revelou curiosidades sobre seu período no Rubro-Negro.
Entre tantos assuntos, o jogador descreveu a sensação de conquistar o sonhado título da Copa Libertadores da América em 2019 mesmo não sendo titular no histórico confronto com o River Plate em Lima. O lateral aproveitou a lembrança para elogiar um ex-companheiro que considerou essencial para a conquista do troféu.
“Realmente, a gente não fez um grande jogo. Nós começamos a melhorar no finalzinho do segundo tempo. Acho que o River Plate cansou e a gente começou a botar ritmo. Bruno Henrique faz aquela jogada do gol, que muitos jogadores dariam um chutão para a área e pronto. Ele não. Ele levou, travou, deu no Arrascaeta”, iniciou.
Rodinei concluiu: “Essa imagem… cara, quando saiu aquele gol do Gabi… Na minha opinião, por mais que eu não joguei a final, para mim foi uma das melhores sensações que eu tive na minha vida. Parece que foi um descarrego. Parecia que estava tudo travado e deu uma alívio de ser campeão da Libertadores”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.