Rodinei deu “tapa” na orelha de jogadores do Flamengo
O Flamengo conquistou seu tricampeonato da Libertadores na temporada de 2022, após vencer o Athletico-PR na final, disputada em Guayaquil, no Equador. Um dos grandes personagens daquela conquista foi o lateral direito Rodinei, que, com muito carisma, marcou seu nome na história do clube.
Em entrevista ao podcast Podpah, o lateral, que hoje defende as cores do Olympiacos, da Grécia, relembrou detalhes da conquista do Tri. Segundo ele, no voo da volta para o Brasil, para sua indignação, alguns atletas do Flamengo queriam dormir.
“No voo de volta os caras tudo querendo dormir e eu chapando a orelha de todo mundo. Falei ‘vocês acordem, porque eu nunca ganhei nada e agora vocês querem dormir?’. Filipe Luís no voo de volta assim (dormindo). Tá de sacanagem, pô? Vamos lá comemorar, vamos pro fundo! Acorda, Filipe! E ele: ‘Rodi, você é chato pra caramba, mano’. Eu eu falei ‘não, mano, sou campeão da Libertadores!’. O Rio de Janeiro ficou vermelho e preto. Chegamos e foi só festa”, lembrou.
As passagens de Rodinei pelo Flamengo
Durante a temporada de 2022, Rodinei vivia sua segunda passagem pelo Flamengo. Após ser contratado pelo clube no início de 2016, o jogador foi emprestado para o Internacional durante a temporada de 2020. No Colorado, teve bom aproveitamento e retornou ao Flamengo no ano seguinte para, mais tarde, conquistar o status de titular da equipe comandada por Dorival Júnior.
Ao todo pelo Flamengo, o lateral tem 223 partidas disputadas e nove gols marcados. Rodinei participou ativamente da conquista da Libertadores de 2022 e da Copa do Brasil daquele mesmo ano. Além disso, o jogador também tem em seu currículo pelo Rubro-Negro dois Campeonatos Cariocas (2017 e 2019) e Brasileirão e a Libertadores de 2019.
Comentários estão fechados.