Rodinei abre o jogo e fala tudo sobre possível saída do Flamengo
Um dos atletas mais antigos do atual plantel do Flamengo, Rodinei está em contagem regressiva para deixar o clube. Superando a desconfiança depositada sobre seu futebol, o lateral-direito viveu em 2022 seu melhor ano da carreira. Aos 30 anos, Rodinei é alvo de equipes da Série A como Botafogo, Internacional e Atlético-MG.
Após excelente fase vivida no segundo semestre com o Flamengo, o lateral inclusive fez parte da pré-lista dos convocados para a Copa do Mundo no Catar, que será realizada entre novembro e dezembro deste ano. Dessa maneira, em entrevista ao ‘ge’, Rodinei abriu seu coração sobre a situação com o Flamengo e mostrou um tom cauteloso, muito diferente da espontaneidade conhecida pelo atleta, um dos mais queridos no elenco rubro-negro.
Rodinei admite que seu futuro no Flamengo ainda é indefinido
“Não depende só de mim. O Flamengo deve estar esperando terminar o Brasileiro, mas essa bola eu jogo para o meu empresário. Não posso sentar na mesa e negociar, não tenho esse poder. Deixo para o meu empresário decidir com a diretoria.”, afirmou o lateral.
Após a conquista da Copa Libertadores contra o Athletico-PR, o Flamengo entrou em campo pela primeira vez frente ao Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Em dado momento, a torcida rubro-negra entoou o cântico “Fica, Rodinei”, o que deixou o jogador muito emocionado.
Assim, o jogador relembrou toda sua trajetória de altos e baixos vestindo a camisa do Flamengo:
“O torcedor é assim. Pode um dia estar te vaiando, aí você faz um gol e começam a te aplaudir. Eu também já fui torcedor, sabemos como é. Olhar do camarote é fácil, mas quando entra dentro de campo não é fácil não. Só para deixar um recadinho. Mas eu brinco com meus amigos e digo que já fui vaiado no Maracanã com 70 mil pessoas e depois aplaudido por 70 mil quando fiz o gol do título do Carioca. Importante é ter resiliência. Mas ouvir o “Fica, Rodinei” na partida contra o Corinthians, não tem como não emocionar. Fiquei até meio travado dentro de campo. Graças a Deus consegui escrever meu nome na história do clube. Agradeço todo o carinho.”, destacou.
O Flamengo de Rodinei entra em campo daqui a pouco, contra o Juventude, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.