River se desespera e De La Cruz pega papel e caneta para assinar
Sonho antigo do Flamengo, De La Cruz está perto de ser o principal reforço do clube carioca na próxima temporada. Evitando perder um de seus principais atletas, o River Plate (ARG) tenta segurar o meio-campista, que já mencionou desejo em defender o Rubro-Negro.
O time argentino teria enviado uma proposta para De La Cruz, onde ampliaria seu contrato e forneceria salário de ‘nível europeu’. Entretanto, o uruguaio ainda não respondeu à oferta e a tendência é que não tope, já que mostrou interesse em novos desafios.
A informação a respeito dessa última tentativa do River em segurar o meia foi divulgada pelo jornalista argentino Hernán Castillo, da Radio Continental AM. Atualmente o uruguaio tem contrato até dezembro de 2025 com o clube de Buenos Aires. Atleta da equipe desde 2017, o camisa 11 entende ter cumprido sua missão e gostaria de vestir a camisa vermelho e preta em 2024.
De La Cruz deve negar proposta do atual time e ser negociado junto ao Flamengo
O jogador quase defendeu o Flamengo no meio do ano. Entre as partes já havia um acordo verbal. Mas o River não aceitou vender, na ocasião, por conta de ainda estar disputando a Libertadores. Agora, o Mais Querido não deseja negociar e pretende pagar a multa rescisória de US$ 16 milhões (R$ 78,5 milhões). O time argentino gostaria do pagamento à vista, situação que o Mengo admite cumprir.
Ainda nesta temporada o uruguaio recusou uma proposta do Catar. Na ocasião, o jogador revelou que não deseja sair do radar da Seleção Uruguaia, que disputará a Copa América em 2024 e busca a classificação para o Mundial de 2026.
Nesta sexta-feira (08), Tite e a diretoria do Flamengo se reúnem para discutir o planejamento de 2024. De La Cruz deve ser um dos temas da conversa.
Comentários estão fechados.