River Plate bate o martelo sobre De La Cruz e nação começa a preparar festa no Galeão

O Flamengo não desistiu da contratação do meia uruguaio Nicolás de la Cruz, que há anos é um dos principais destaques do River Plate, da Argentina. O jogador de 26 anos está animado com a possibilidade de jogar no Rio de Janeiro e a diretoria do Mengão tem conversas avançadas com o atleta e seus empresários para que um acordo seja firmado em janeiro.

Por outro lado, o jornalista argentino Hernán Castillo, da ‘Radio Continental AM’, informou nesta semana que o River Plate não quer perder um dos seus maiores nomes. Para tentar ficar com o meia da seleção do Uruguai, os Millonarios ofereceram um acordo de renovação contratual para o jogador, que ainda não respondeu a oferta.

De acordo com a imprensa da Argentina, Nicolás de la Cruz não deve aceitar a oferta do River Plate pois já deixou claro aos dirigentes que quer atuar em um novo clube em 2024. O jogador chegou ao time de Buenos Aires em 2017, mas agora entende que chegou a hora de viver uma nova experiência, de preferência vestindo o Manto Sagrado do Flamengo no ano que vem.

De La Cruz cada vez mais próximo do Flamengo

Para garantir a chegada de Nicolás de la Cruz, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, sequer pensa em negociar com o River Plate. A ideia do dirigente é pagar o valor da multa rescisória do jogador, que é de US$ 16 milhões (R$ 78,5 milhões na cotação atual) e já confirmar o acordo com o uruguaio para que ele esteja presente na pré-temporada do Mengão.

Comentários estão fechados.