River Plate bate o martelo e Flamengo recebe notícia terrível sobre Nico de la Cruz

O Flamengo segue se movimentando e de olho no mercado para reforçar sua equipe para o final da temporada. Alvo rubro-negro e nome que agrada não só a torcida, mas também a comissão técnica de Jorge Sampaoli, o uruguaio Nico de la Cruz, atualmente no River Plate, ficou mais distante de desembarcar na Gávea e vestir o manto.

De acordo com o veículo TyC Sports, da Argentina, o River Plate andou para trás na negociação e não pretende mais vencer Nico de la Cruz. Isso porque a equipe argentina estava em situação preocupante na Libertadores, mas ao vencer o Fluminense na última rodada, voltou a se aproximar da classificação. A equipe millonaria não quer perder seu atleta para o mata-mata da competição.

Apesar da negativa do River, o Flamengo tentou caminhar para frente com a negociação e comprou 50% dos direitos pertencentes ao Liverpool de Montevideo. Em negociação direta com o atleta, o rubro-negro já tem um acordo contratual de três anos com possibilidade de extensão.

Nico de la Cruz no Flamengo?

O uruguaio Nico de la Cruz é alvo do mercado brasileiro há alguns anos. O meia é irmão mais novo de Pato Sanchez, atleta campeão pelo River Plate e com passagem de oscilação pelo Santos.

Aos 26 anos, Nico é peça fundamental no River Plate do técnico Demichelis. O atleta formado pelas canteras do Liverpool de Montevideo chegou na equipe millonaria ainda em 2017 e foi ganhando espaço com sua habilidade e técnica.

O contrato atual de Nico de la Cruz com o River Plate tem vencimento somente em dezembro de 2025, o que exige negociações com o clube argentino e inviabiliza qualquer transação direta apenas com o atleta. Nico soma 190 partidas com o River, com 30 gols e 38 assistências no total.

Comentários estão fechados.