Rivaldo faz alerta para Vítor Pereira e Flamengo corre o risco de ficar sem título

Após duas duras derrotas, na Supercopa do Brasil, para o Palmeiras, e na semifinal do Mundial de Clubes, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, uma repercussão negativa tem viralizado, com o nome do Flamengo, relacionado a Vítor Pereira. Para o ex-jogador Rivaldo, a situação ainda pode ser revertida, com Recopa Sul-Americana se aproximando.

“Acho que ele deveria evitar falar em ‘processo de construção’ pois o elenco é o mesmo que conquistou recentemente troféus importantes quando focaram em vencer jogos importantes e se mantiveram como a principal equipe do país”, revelou o ex-atleta, em entrevista à Betfair.

Flamengo tem de reviver em 2023

Com um dos elencos mais poderosos da América Latina em mãos, Vítor Pereira já perdeu duas grandes chances de títulos na temporada. Perdendo de 4 a 3 para o Palmeiras, na final única da Supercopa do Brasil, e depois na semifinal do Mundial de Clubes, em um placar de 3 a 2, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Apesar do resultado, a equipe representante da Libertadores da América 2022, conquistou o terceiro lugar na competição intercontinental, contra o Al Ahly, do Egito.

Mais uma decisão pela frente

Agora, enfrentando o Independiente Del Valle, do Equador, os rubro-negros entram em campo novamente, para ir em busca da primeira taça do ano. Disputando a Recopa Sul-Americana, após conquista da Copa Libertadores em 2022, aos comandos de Dorival Júnior, os cariocas enfrentam os campeões da Copa Sul-Americana, do mesmo ano.

Para o ex-jogador, tudo pode ser questão de tempo, para que as peças se encaixem, e o elenco finalmente decole, com ambos lados tendo a qualidade necessária para que isso aconteça. “O Flamengo tem um fantástico elenco e o português é um bom técnico, portanto, eu vejo esse casamento podendo dar certo ainda, mas é preciso todo mundo focar no seu trabalho e remar para o mesmo lado”, concluiu Rivaldo.

Comentários estão fechados.